18 de mar. de 2013

Dica: Delicari (iogurtes e outras guloseimas)


Eu não sou nenhuma expert em culinária. Pelo contrário, sou totalmente autodidata, e o que publico aqui são as minhas experiências com os pratos que preparo no dia-a-dia. Mas considero que sei reconhecer quando uma comida é boa; eu fico feliz quando como algo muito saboroso e essa felicidade é o meu termômetro. Se eu comi e fiquei feliz, então é porque a comida é boa mesmo!

Esse final de semana, fiquei MUITO feliz ao experimentar o iogurte da loja Delicari. Eu já tinha lido a respeito, e fui experimentar. Gente, que coisa boa!

O iogurte é feito a partir do leite da marca Leitíssimo que, dizem por aí, é o melhor do país, feito com leite de vacas felizes (ok, a história é um pouco mais científica: ele não tem antibiótico ou hormônios e as vacas são criadas no pasto ao invés de serem confinadas). O fato é que o resultado final é um iogurte muito cremoso, com ingredientes super selecionados (o de baunilha tem as sementinhas de baunilha! #emocionada).



Isso para não falar dos sorvetes, que são um caso de amor. Eu provei o de maracujá e manga (tem sementinhas de maracujá - quase chorei de emoção), que é um explosão de sabores. Como gulosa que sou, acabei trazendo para casa o de cacau e o de baunilha polinésia para experimentar.


E para finalizar, a lojinha é um charme e as embalagens que imitam pequenas leiteiras são uma fofura. Parece que elas são pretas para proteger o produto da luz (todo um cuidado).


Bom, amei e o meu final de semana foi muito mais saboroso em função desta novidade. Super aconselho!

Onde encontrar: Rua Lourenço de Almeida, 819, Vila Nova Conceição




* Este não é um post publicitário. É apenas algo que eu gostei e quis compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta mais...