24 de ago. de 2013

Dica: cursos de culinária (baratinhos)



Eu adoro cozinhar, e gostaria de ter mais tempo (leia-se $$$) para investir em cursos de aprimoramento. Por isso, quando minha cunhada me falou dos cursos da loja Santo Antônio, fiquei super empolgada com a possibilidade de ter aulas rápidas e a preços acessíveis sobre assuntos como: salgados para festas, cupcakes, brigadeiro gourmet e muitas outras coisas.

Eu já fiz dois cursos lá: um de massas assadas para salgados e outro de salgados em grandes quantidades. Como eu não como recheios de carne, o que me interessa nesses cursos é aprender a fazer as massas, porque os recheios eu invento em casa.

 Nos dois cursos que fiz  aprendi dicas ótimas de como congelar, como abrir, como modelar e como fazer diversos tipos de massa, desde a massa podre da empadinha, até uma massa de coxinha que pode ser usada para fazer nhoque.

No site da loja, que vende diversos artigos para confeitaria, é possível encontrar a agenda de cursos de cada mês. Para se inscrever basta ligar na loja e dar seu nome; o pagamento é feito no dia do curso. Só não pode deixar para a última hora: as vagas são limitadas e acabam rapidinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta mais...