4 de mar. de 2013

Dica: chás The Gourmet Tea












Eu adoro tomar chá, mas passei uma boa parte da minha vida me contentando com os chás de saquinho que encontrava no supermercado. Foi então (nem me lembro exatamente quando ou como) que comecei a tomar chás feitos das ervas frescas ou desidratadas. Gente, quanta diferença!!!

Na minha recente busca por chás de verdade, me deparei com a lojinha da The Gourmet Tea, e foi amor à primeira infusão!  Loja linda, charmosa, colorida... e chás maravilhosos! Na foto acima, estão o Ayurvedic Revitalising (tem gosto acentuado de canela, mas é uma mistura de várias especiarias incríveis) e o Ayurvedic Detox (é um chá desintoxicante delicioso).

Onde encontrar: http://www.thegourmettea.com.br/

*Isto não é um post publicitário, apenas algo que eu gostei e quis compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta mais...